Resumo das Reuniões Extraordinárias – 08/06/2020 e 15/06/2020 (online)

HORÁRIO: 18:00 – 19:00 hs
PARTICIPANTES:
8/6: Alan, Ana Oliva, Sueli, Beth, Rosangela, Ana Lúcia, Celso, Derlene, Vilma.
15/6: Ana Oliva, Sueli, Beth, Rosangela, Ana Lúcia, Derlene, André

ASSUNTOS TRATADOS:

  1. Na reunião de 08/06, a Vilma apresentou o Projeto Campos sem Frestas. Foram pontuadas as dificuldades de encontrar famílias parceiras. Foram mencionadas algumas possibilidades de parcerias com o Mercado em Foco tão logo termine a quarentena. Enquanto isso, estaremos atentos para identificar as famílias que atendam o perfil desejado.
  2. Na sequencia, a reunião do dia 08/06 abordou as dificuldades de engajamento dos demais membros e os problemas de iniciarmos um projeto tão robusto com poucas pessoas envolvidas. Também foi mencionado as dificuldades de fechamento das cotas de investimentos. Ficou acertado que a Ana iria entrar em contato com os demais membros assíduos do Mercado. O que foi feito durante a semana.
  3. Durante a semana foi enviada uma mensagem aos membros ausentes, bem como foi decidido que o grupo presente também iria se manifestar sobre a continuidade ou não do projeto frente as dificuldades de engajamento. O que foi realizado na referida semana.
  4. Durante a semana foram levantados diversos depoimentos e no final o resultado foi pela continuidade do projeto. Apenas dois membros mencionaram que talvez fosse melhor interromper as ações até a normalização das atividades.
  5. Diante dessa votação, o grupo optou por dar continuidade ao projeto na reunião do dia 15/06.
  6. Nessa reunião, de 15/06, foi formalizada a aquisição de mais uma nova cota, compartilhada entre a Ana Oliva e o André, o que somado com as cotas já adquiridas pela Ana, Paula, Rosângela, Aurélio/Margarida, Celso, 1 compartilhamento entre Sueli e Renata, totalizando 7 cotas até o momento.
  7. Foi informado que o professor Wagner encaminhou nessa segunda-feira, dia 15/6 a relação de nomes já coletados pelos seus alunos.
  8. Foi apresentada uma divisão de trabalhos por grupos e frentes, que foi avaliada e aprovada pelos presentes. Os ausentes, por favor, se posicionem em nossos canais de comunicação.
    a. Ana Lúcia, Derlene, Beth, Sueli e Ana Oliva: controle de qualidade e realização das ligações para todos os profissionais.
    b. Alan e Paulinha: gestão da tecnologia e divulgação nas mídias sociais, ou seja, responsáveis pela tecnologia e comunicação do Projeto.
    c. Rosângela, Wagner e o Celso: captação dos profissionais, desenho da estratégia com diferentes frentes para coletar as informações dos profissionais e enviá-las para a equipe de Controle de Qualidade.
    d. Precisaremos mais tarde de outra frente de trabalho para a divulgação desses profissionais para os empresários, mas essa frente só iniciará após termos uma massa crítica já verificada de profissionais.
  9. A Ana Lúcia ficou de estabelecer novos contatos e tentar novas parcerias inclusive para termos um parceiro institucional apoiando o projeto. O Sebrae será contatado e convidado para a próxima reunião, além do convite para compor a força tarefa.
  10. Foi mantida a agenda de reuniões semanais para darmos continuidade aos nossos projetos. O horário dessas reuniões extraordinárias permanecerá das 18-19hs, às segundas-feiras.

Ana Lúcia
16/06/20

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email