Pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão

O grupo colaborativo Mercado em Foco Campos do Jordão realizou evento online e gratuito em 13 de dezembro de 2021 para a difusão dos resultados das atividades do grupo no segundo semestre desse ano.

O evento tinha como principal objetivo a apresentação dos resultados da pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão.

A recepção no início do evento foi realizada por Gabriel Dualiby, do Senac Campos do Jordão. A abertura contou André Barbedo, Secretário de Turismo da cidade de Campos do Jordão e membro do grupo colaborativo.

Os palestrantes e professores Paulo Targa e Valeria Thomaz, do Senac Jundiaí apresentaram reflexões sobre a  “A importância das Personas na formatação de novas experiências turísticas”. 

A metodologia da pesquisa foi detalhada pelas professoras Ana Lúcia Rodrigues da Silva e Paula de Oliveira Feliciano, membros do grupo Mercado em Foco.

Apresentação dos resultados das 4 Personas de Campos do Jordão foi realizada também por participantes do grupo,  Rosângela Silva e Marta Eisenlohr: “persona turista: casais”, “persona turista: ciclistas”, “persona residente: faixa etária acima de 46 anos” e “persona residente: jovem”.

O encerramento contou com a presença de Glória Bravin, presidente do COMTUR da cidade de Campos do Jordão.

Assista à gravação do evento online >> Resultados da pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão. Clique aqui!

O grupo Mercado em Foco vem pesquisando e aplicando projetos na cidade de Campos do Jordão. O objetivo é fomentar novas formas virtuosas e sinérgicas que resultem no bem comum e na manutenção da cidade como destino turístico, no futuro. Clique e saiba mais : Série | Mercado em Foco faz + acontece !

📌 VENHA PARTICIPAR CONOSCO DA PRÓXIMA REUNIÃO ONLINE QUE SERÁ EM 21/02/2022, ÀS 18h. O grupo Mercado em Foco vem pesquisando e aplicando projetos na cidade de Campos do Jordão. O objetivo é fomentar novas formas virtuosas e sinérgicas que resultem no bem comum e na manutenção da cidade como destino turístico, no futuro.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email